Procedimentos de Compra
 
Devido às normas da loja, quando clicar em "COMPRAR" você deve efetuar o pagamento do seu pedido imediatamente, com exceção do boleto bancário que possui o prazo de até 3 (três) dias úteis para pagamento.
Caso o pagamento não ocorra desta forma,  o pedido será cancelado e os itens voltarão para a loja.
 
 
Dúvidas
 
Quando houver duvidas sobre os produtos, formas de pagamento ou o processo de entrega, você pode encaminhar sua questão através da página de contato disponível pelo link no rodapé da loja.
 
  
A Entrega.
 
Os pedidos serão postados aos Correios em até 48 horas após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega estimado pelos Correios não inclui o nosso prazo de postagem.
Nós enviaremos o código de rastreio da encomenda para que você possa acompanhá-la.
 

Política de Trocas
 
Nós asseguramos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o direito à troca de produtos no caso de defeito ou devolução no caso de arrependimento, desde que comunicado em até 7 (sete) dias úteis após a entrega dos mesmos.
Nestes casos é necessário que você primeiro comunique-se com nossa Central de Atendimento utilizando a página de contato disponível no rodapé da loja. Informe o número do pedido, a data da compra, a referência do item que será trocado ou devolvido e o motivo da solicitação.
Aguarde as instruções para devolver o produto, que deverá ser protegido para o transporte em pacote ou caixa semelhante à que foi entregue e com a embalagem original do produto, incluindo a tag com a marca Coisas de Mulher, devendo utilizar PAC como forma de envio.

 

Troca por Arrependimento

 No caso de arrependimento da compra de um produto, o custo do frete de devolução será somado ao valor da compra e devolvidos:

a)      em forma de crédito na próxima compra ou;
b)      por crédito através do meio de pagamento utilizado (Pagseguro, Moip ou Paypal) ou;
c)      por depósito em conta bancária a ser indicada pelo cliente, quando o pagamento foi realizado por boleto,  depósito ou transferência bancária.
 
Importante: A devolução só acontecerá após a chegada do produto no endereço indicado pela loja e será recusada se houver indícios de uso do produto.

 
 
Troca por Defeito

 

O prazo para análise é de até 5 dias corridos após a chegada do produto no endereço indicado pela loja.
Após a análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, nós providenciaremos a troca por produto igual ou semelhante.
 
Nestes casos o valor do frete pago para o envio do produto original à loja será devolvido em forma de credito na próxima compra ou através de deposito em conta bancária a ser indicada pelo cliente, em até 10 dias após o recebimento do produto original.
 
Caso não exista em estoque produto igual ou semelhante para a substituição, será oferecida a devolução dos valores pagos, incluindo os valores de frete, ou ainda recebê-los como crédito na loja.
 
Importante: O envio do produto em substituição só acontecerá após a chegada do produto original no endereço indicado pela loja e será recusada se houver indícios de us
o do mesmo.